POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Política de privacidade
Os serviços ao seu dispor neste sítio são-lhe proporcionados pela My Dynamic, Lda. A My Dynamic, proprietária do sítio www.mydynamic.pt, assume consigo um compromisso de privacidade em relação aos dados que neste depositar.
Para a My Dynamic, a segurança dos seus utilizadores é uma questão de honra.
Pela própria natureza e objectivos dos serviços interactivos aqui disponibilizados, é requerido aos utilizadores o fornecimento de contactos e/ou de informações que podem ser consideradas de carácter pessoal. A My Dynamic garante, no entanto, a todos os seus utilizadores que:
– Nenhum dado
pessoal será facultado a terceiros sem o prévio consentimento do seu titular;
– Nenhum dos
dados pessoais que nos seja confiado será facultado, por via gratuita ou
comercial, a empresas de “marketing” directo ou outras entidades que utilizem
listas de “mailing” para publicitação dos seus produtos e/ou serviços.
Visando proporcionar aos nossos utilizadores uma maior rapidez e personalização do serviço prestado, a My Dynamic poderá recorrer a uma funcionalidade do “browser” conhecida como “cookie”. Um “cookie” é um pequeno ficheiro de texto, automaticamente guardado pelo computador do utilizador, e que permite a sua identificação sempre que este volte a consultar, neste caso, o sítio www.mydynamic.pt.
Qualquer utilizador pode, no entanto, configurar o seu “browser” por forma a impedir a instalação de “cookies” no seu computador. Contudo, essa opção poderá tornar a sua navegação mais lenta, neste como noutros sítios da Internet.
Um “banner” é uma área rectangular do écran que publicita uma marca ou um serviço, procurando atrair o utilizador a clicar sobre ele e entrar no sítio da Internet com o qual estabelece ligação.
A My Dynamic
compromete-se a apenas colocar no seu sítio “banners” destinados à divulgação
dos serviços da empresa.
Todos os
“banners” que possam aparecer neste sítio são distribuídos usando a tecnologia
da DoubleClick. Todos os utilizadores que recorram a estes “banners”
permanecerão completamente anónimos.
Todo o utilizador dos serviços disponibilizados neste sítio está vinculado à aceitação e respeito pelas condições aqui expressas.
Para qualquer esclarecimento adicional sobre a Política de Privacidade e Termos de Utilização deste sítio, envie-nos um e-mail para geral@mydynamic.pt.
Regulamento Geral de Proteção de Dados My Dynamic
1. Apenas Dados Necessários ao cumprimento do Serviço.
A My Dynamic requer dos seus clientes apenas os dados estritamente necessários ao cumprimento do serviço contratado, sendo eles:
Nome – Tratamento com o cliente.
Contacto telefónico – Para acordo do procedimento logístico inerentes ao cumprimento do serviço.
E-mail – Envio da fatura.
NIF – Emissão da fatura.
Morada – Para efeitos logísticos de montagem e desmontagem dos equipamentos.
No caso de festas de aniversário nos nossos espaços é ainda pedido o nome do aniversariante para elaboração da peça central da mesa personalizada bem como a idade para verificação dos equipamentos apropriados à faixa etária.
2. Dados disponíveis apenas a colaboradores que necessitam dos mesmos para cumprimento das suas funções.
O registo físico, em papel, dos dados dos clientes My Dynamic encontra-se nas folhas de serviço.
As folhas de serviços referente a trabalhos por executar são guardadas pela administrativa e estão disponíveis para consulta apenas aos membros da administração.
As folhas de serviço referentes a trabalhos executados são arquivadas no escritório, disponíveis apenas aos membros da administração.
O registo digital dos dados dos clientes é efetuado numa plataforma digital disponível apenas para os membros da administração.
O registo digital de dados de serviços eminentes (a ser cumpridos nos próximos quinze dias) é disponibilizado numa plataforma aos responsáveis logísticos dos serviços e são apagados da plataforma dois dias após a conclusão dos mesmos.
Existe ainda um registo digital denominado “contactos clientes” que mantém apenas o nome, contacto telefónico e e-mail dos clientes My Dynamic com o registo da permissão concedida ou não para uso dos seus dados para meios de divulgação dos nossos serviços, divididos em secções específicas. Este documento está disponível apenas aos membros da administração.
3. Consentimento para uso dos dados do cliente no que não diz respeito ao cumprimento do serviço contratado.
A My Dynamic, incorpora no seu procedimento interno de reservas, a formulação de três questões ao cliente que são registadas na folha de serviço e posteriormente e no documento “contactos clientes”, sendo elas:
– Deseja ser contactada por telefone no próximo ano, uma a duas semanas antes da data do evento?
– Deseja receber por e-mail, atualizações do nosso catálogo?
– Deseja receber por e-mail informações de eventos perto da sua localidade?
Os dados dos clientes são então utilizados para fallow up apenas nos termos em que o cliente assim o desejar. Os clientes que não aceitem nenhuma das premissas são removidos da lista.
4. Retificação ou apagamento de dados
O fornecimento dos dados pessoais é facultativo e a My Dynamic reconhece o direito de acesso aos dados pessoais que digam respeito ao utilizador, bem como a sua retificação ou apagamento. O utilizador tem o direito de retirar o consentimento em qualquer altura, no que respeita ao tratamento dos seus dados pessoais. Poderá exercer os seus direitos através dos seguintes meios:
- Email: geral@mydynamic.pt
- Carta: Urbanização Industrial da Marateca, Lote 36, Edifício WOOP, 8600-306 Lagos
Em caso de reclamação, deverá dirigir-se à Comissão Nacional de Protecção de Dados.